quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Criação de um sonho...

Este blog destina-se à divulgação de um sonho muito antigo que sempre esteve presente em mim. O gosto pela criação de coisas novas. O blog surge assim como uma forma de partilhar aquilo que faço, e de as personalizar ao gosto de cada um.A minha fonte de inspiração é a natureza, tudo aquilo que a envolve, daí também o nome de lótus ( flor com que me identifico). O blog ainda está em construção, brevemente publicarei as primeiras fotos de muitas. Até daqui a pouco tempo.

4 comentários:

  1. Olá mana!

    Nem sabes como estou feliz de teres um blog :)

    Gosto muito do aspecto. Obviamente que vou já colocar o teu blog nos meus links.

    Tens de escolher um nome para ti, porque está Unknown.

    Alguma dúvida sobre como "trabalhares" no blog apita!

    Bjoka

    ResponderExcluir
  2. Vê lá as horas que tens no blog, porque são 12:32 e apareceu que o meu comentário foi escrito às 04:31 lol

    Bjoka

    ResponderExcluir
  3. Já está mana!Sabes que sou nova nestas andanças, embora já fosse há muito comentar o teu blog!Beijinhos e obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Eu sei. E como já te disse alguma dúvida é só dizeres ;)

    Bjokas

    ResponderExcluir